top of page

Energia Semanal 25-06 a 01/07


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos a energia da sua semana para que através dos sábios conselhos dos Anjos você tenha uma semana positiva e de muita luz.

Primeiro respire fundo, e peça aos anjos que lhe orientem nessa semana, escolha carta 1, 2 ou 3 e veja abaixo o conselho:


CARTA 1 - PERDÃO


Esta semana pede foco no perdão, energia favorável para se perdoar e perdoar as pessoas que não lhe fizeram bem, aproveite essa onda curativa em sua semana.

O perdão é a atitude mais curativa que podemos manifestar na nossa vida. O perdão abre o nosso coração, fortalece o nosso sistema imunológico e nos conecta com a fluidez da vida.

Para perdoar, você precisa se tornar maior do que o seu pequeno ego orgulhoso e ferido, precisa se lembrar de algo que nunca deveria ter esquecido: da sua própria divindade. Abra o seu coração para esta verdade: você é, e sempre será, um ser divino, capaz de verdadeiros atos de amor. O perdão é uma expressão do mais belo amor que somos capazes de manifestar. Pense: é fácil amar a quem nos faz bem, não é? Mas ser capaz de amar aqueles que acreditamos nos ter ferido é um exemplo de uma qualidade superior de amor, que só o nosso Eu Superior e divino é capaz de manifestar. Esse é o verdadeiro perdão.

Para ser capaz de perdoar alguém, antes será necessário que você se perdoe por todas as vezes que, por alguma razão, acredita ter causado dor a alguém. Ao perdoar a si mesmo, você aceitará a humanidade em você e no outro, e ainda assim se sentirá merecedor da vida. Só aquilo que damos a nós mesmos é que somos capazes de compartilhar com os outros.

É importante que você perdoe, pois quando você se apega a mágoas e ressentimentos, é como se estivesse intoxicado por impurezas, e isso faz muito mal a você. Mesmo se alguém tiver lhe feito algo realmente destrutivo, mesmo se essa pessoa o tiver prejudicado, ao perdoar você se desconecta dessa destrutividade, você devolve ao outro aquilo que não é seu. Você se recusa a ficar aprisionado num labirinto de sentimentos negativos. Você se eleva, e pratica em liberdade o lindo vôo da vida.

Ao perdoar alguém, ou a si mesmo, você se sentirá mais leve. Leve como uma criança. É como se tudo ficasse iluminado outra vez. É uma verdadeira purificação.

Se o perdão veio a você hoje, isso significa que você está pronto para dar um passo nessa direção. Abandone suas mágoas, raivas e ressentimentos. Neste exato momento existe ao seu redor uma presença plena de consciência que está lhe trazendo uma grande força amorosa. Essa energia sutil está disponível e pronta para ajudar você a fazer essa purificação, para ajudar você a caminhar na direção do perdão.


Visualização de cura


Feche os olhos e sinta uma presença angelical ao seu redor, a presença dessa energia que veio ajudar você a caminhar na direção do perdão. Traga para a sua consciência aquilo que você gostaria de perdoar. Pode ser uma situação, uma pessoa, ou você mesmo. Você saberá.

Imagine então uma cascata de luz prateada caindo sobre você. Deixe que essa luz dissolva e leve embora todo o ressentimento, a raiva, as mágoas. Deixe que ela leve embora tudo aquilo que você não quer mais carregar. Fique sob essa luz, recebendo esse banho misericordioso e purificador, até que você se sinta leve como uma criança. Celebre essa leveza recém-adquirida saltando num lago luminoso feito do mais puro amor. Uma nova vida espera por você!




CARTA 2 - RENASCIMENTO


Imerso nas profundezas do seu próprio ser existem tesouros, qualidades e níveis de consciência inexplorados, talvez inimagináveis até mesmo para você. Chega um momento da nossa vida em que esse potencial luminoso adormecido dentro de nós precisa de espaço para desabrochar. Esta semana tem a energia desse desse momento sagrado em que essa essência profunda aflora, trazendo com ela uma vasta teia de novas possibilidades. Quando isso acontece é como se nascêssemos de novo, dessa vez dando à luz a nossa própria alma.

Em geral, isso acontece logo após ter passado por um período de muita intensidade e turbulência em sua vida. Pode ser que tenha passado por uma doença difícil, sofrido um acidente, ou uma grande perda. Pode ser que tenha sofrido uma separação dolorosa, uma ruptura financeira ou vivenciado uma grande frustração. O fato é que quando vivenci experiências de profunda dor ou frustração, é como se fosse partida ao meio. As verdades em que tínha se baseado por toda uma vida de repente caem por terra e nos sentimos profundamente fragilizados. É nesse momento, no entanto, com o ego ferido e despedaçado, que a alma finalmente encontra espaço para se manifestar. É como se a casca precisasse ter se rompido para que o verdadeiro ser pudesse abrir suas asas e voar.

Finalmente, ao renascer desse modo, se permite ser simplesmente quem é. Cansada de tentar corresponder as expectativas de outras pessoas, arrisca, pela primeira vez, revelar a sua verdadeira natureza.

Se o renascimento veio a você hoje, saiba que todas as dificuldades que você tem atravessado nos últimos tempos tiveram a finalidade de preparar você para este momento. Chegou a sua hora de nascer mais uma vez. Você está vivendo um enorme salto de consciência, sendo conduzido em direção a um estado de paz que você nunca tinha atingido antes. Neste exato momento existem energias angelicais ao seu redor, facilitando o seu renascimento. Como parteiras luminosas, essas energias irão guiar você em direção a uma nova vida, mais plena, mais verdadeira e mais feliz. Confie e se entregue sem medo. Despeça-se da vida como a tem conhecido até hoje, pois lindos milagres estão para acontecer.


Visualização de cura


Veja a si mesmo num lugar fechado, e perceba-se acocorado no interior de uma semente. Você não se sente desconfortável. Tudo está quieto. Nada se move. Então você começa a sentir um calor, e percebe que é um raio de sol que atravessou a terra e está aquecendo você. Perceba essa energia dourada, como se fosse um convite à vida. Vá permitindo que, sem esforço algum, esse raio dourado de sol vá abrindo a semente. Perceba a abertura e vá se projetando através dela para fora. Sinta-se expandindo em direção à luz, perceba no seu corpo o prazer de ganhar mais espaço, de sair de dentro da terra, de expandir-se em direção a um espaço amplo e luminoso. Vivencie essa expansão como se todo o seu corpo estivesse se alongando, esticando, se abrindo, crescendo. Cresça mais e mais, até sentir-se firme- mente apoiado sobre o solo, os braços estendidos na direção do Sol. Respire o ar fresco, sinta a firmeza das suas pernas e receba a energia do Sol como uma celebração da sua vida.



CARTA 3 - INTENÇÃO


A intenção está intimamente ligada à noção de que você é capaz de interferir em tudo o que acontece ao seu redor, a partir das suas expectativas.

Quanto mais você se ligar de uma maneira positiva com a vida, mais forte será o poder da sua intenção. Você se apropria da intenção quando sai do papel de vítima de um destino não escolhido e descobre a si mesmo como criador dos acontecimentos que surgem ao seu redor. Manifestar uma intenção é tomar em suas mãos as rédeas da sua vida, ter um plano e convidar o Universo para participar da sua realização.

Intenção (intento + ação) tem a ver com ter um objetivo e pretender atingi-lo! Tudo o que acontece na sua vida é influenciado pelas suas intenções. Logo, abandone as queixas e os negativismos e em vez disso manifeste pensamentos de poder, merecimento e realização. Queira, acredite, vibre, despeje sobre os seus desejos todo o seu entusiasmo. Seja positivo quanto ao que busca na sua vida. Isso cria movimento e coloca as forças do Universo em ação a seu favor!

A intenção veio a você hoje para inspirá-lo a se apropriar dos seus objetivos e a acreditar que você os merece e pode atingi-los. Faça uma lista do que você gostaria de manifestar na sua vida. Ou recorte figuras e faça uma linda colagem que represente uma vida feliz cheia de realizações. Despeje então, sobre os seus desejos, o que você tem de melhor, despeje todo o seu amor. Imagine que aquilo tudo já esteja acontecendo, agora mesmo. Antecipe a alegria de ver os seus desejos realiza- dos, despeje sobre esse plano de vida seus pensamentos mais positivos e luminosos.

Por que esperar mais? Existem energias angelicais abençoando os seus desejos agora mesmo. Não perca este momento!


Visualização de cura


Feche os olhos e visualize um lindo ser alado vindo em sua direção. Ele se aproxima e, de uma sacola dourada, vai retirando algumas sementes luminosas. Ela vai colocando-as suavemente, uma a uma, na palma da sua mão. Cada semente é um desejo vivo da sua alma. Sinta a vida que pulsa em cada semente.

De posse dessas sementes, caminhe na direção do seu jardim interior, cravado no centro de seu peito, e plante cuidadosamente cada semente nesse solo úmido e fértil. Ao colocar as suas sementes dentro do solo desse jardim, você está plantando as suas intenções. Feito isso, despeje sobre o solo o seu entusiasmo, na forma de uma chuva dourada que torna o solo ainda mais fértil.

Fique observando e, como se o tempo tivesse voado, veja de cada semente brotar a mais bela flor que for capaz de imaginar. Veja esse jardim florido, sinta-se merecedor dessa beleza e celebre-o em comunhão com a sua alma!






Que sua semana seja de muita luz, paz, amor e sabedoria. Agende sua sessão de Tarot Terapêutico clicando abaixo.

Com Amor

Nay












35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page