top of page

ENERGIA DA SEMANA 11 A 17 JUN

Atualizado: 25 de jun. de 2023



Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos a energia da sua semana para que através dos sábios conselhos das Deusas você tenha uma semana positiva e de muita luz.

Primeiro respire fundo, e peça as Deusas que lhe orientem nessa semana, escolha carta 1, 2 ou 3 e veja abaixo o conselho:




CARTA 1 - DEDICAÇÃO

Esta semana é de desafios para você, mas seus desafios trarão recompensas.

Lady Blackthorn vem até você esta semana oferecendo proteção. Ela está aqui para lhe dar apoio se você sentir que foi ou está sendo mal interpretada. Esta semana tem grandes chances de você sentir que deseja viver sua vida de maneira diferente e descubra que as coisas que são importantes para as pessoas ao seu redor não ressoam para você. Você deseja falar com as árvores e os animais e praticar os modos antigos por exemplo, quando as pessoas viviam em harmonia e sintonizadas com seu ambiente natural.

Lady Blackthorn ouve você. Ela é forte e sábia e pode lhe ensinar os caminhos mágicos se você estiver pronta para aprender. No entanto, ela é uma amante de tarefas difíceis e pedirá sua dedicação devotada. Seus ensinamentos podem não ser fáceis. Ela pode desafiá-la e pedir que você enfrente algumas verdades sombrias. Assim como seus galhos nus na primavera dão flores doces e preciosas, da escuridão vem a luz. E embora seu fruto seja amargo, ele é cheio de propriedades curativas, então seus desafios serão recompensados. O caminho a seguir pode ser tortuoso e desconhecido, mas você não estará sozinha; Lady Blackthorn irá guiá-la. Ela lhe mostrará como se proteger para que você fique forte e segura. Ela irá ajudá-la a abandonar seus modos negativos e ensiná-la a ser a melhor e mais maravilhosa versão de si mesma. Você está pronta?


CONEXÃO PARA A SEMANA

Prática diária inspirada na Deusa: dedique uma pequena parte de cada dia para passar um tempo em um lugar significativo para você. Talvez este seja um espaço em uma floresta, em um parque ou um santuário em sua própria casa. Sente-se neste espaço todos os dias e concentre sua atenção em sua respiração e em seu corpo. É uma tarefa tão simples, mas que requer dedicação para praticar todos os dias. Se as circunstâncias da vida significarem que você tem que viajar para longe do seu lugar, deixe seu coração guiá-lo para o mais próximo. Se você sabe que seu dia será extremamente cheio, certifique-se de acordar mais cedo ou ficar acordado até mais tarde. Esta é uma dedicação à sua conexão com a Deusa e consigo mesmo e à harmonia com o mundo natural. Observe que alguns dias a conexão estará distante ou ausente e em outros dias fluirá poderosamente ou parecerá um velho amigo familiar. Seja qual for a sua experiência, não desanime: a sua presença por si só mostra dedicação e a dedicação é o preço de entrada para a autocompaixão. Sua prática não é uma corrida, nem mesmo uma maratona; é um rio que flui eternamente.



CARTA 2 - LIBERDADE

Esta semana é de liberdade , seja mais selvagem em suas atitudes e deixe ir.

Deusa Elen , conhecida como A Senhora da Floresta Selvagem convida você a afrouxar seu controle rígido e cauteloso da vida. Embora seja prudente manter os olhos abertos e verificar se há perigo, há uma linha tênue entre cautela e medo. Verifique com você mesma e pergunte: "Estou trilhando meu caminho com cuidado saudável ou com ansiedade?" Elen chama você para explorar o centro calmo e tranquilo dentro de você e ser corajosa como um cervo caminhando para uma clareira, apenas para que ela possa sentir como é ter a luz do sol em seu casaco e veja o céu azul acima. Mover-se entre as sombras é uma maneira segura de observar ameaças e permanecer segura, e certamente há um momento para isso. Mas agora Elen está chamando você para ser selvagem e livre! Saia para os espaços abertos, corra e pule, pule e dance. A Senhora da Floresta Selvagem conhece a magia que espera por você e ela está acenando para você dar um passo à frente. Ela está encorajando sua caminhada a se tornar uma passada e uma passada a se tornar uma dança. Deixe a luz iluminar você e deixe sua luz iluminar os outros. Dance sua dança, cante sua música, deslumbre-se com seu brilho e torne-se o espírito selvagem e livre que você nasceu para ser!


CONEXÃO PARA A SEMANA

Prática diária inspirada na Deusa: identifique e anote em seu diário um momento em que você se afastou de uma situação que poderia lhe trazer alegria, mas que você sentiu ser muito difícil ou desconfortável. Tendo identificado esse momento, agora visualize-se respirando no espírito de Elen e entrando nessa situação desafiadora sentindo-se forte, segura e corajosa. Deixe que a energia selvagem e livre da Deusa dela percorra seu corpo e sinta-se reviver. Leve essa prática para o seu dia e chame por Elen quando precisar de coragem para lidar com uma situação desafiadora.



CARTA 3 - AUTODESCOBERTA

Semana para mergulhar profundo em si mesma.

Senhora dos Mares convida você a mergulhar mais fundo nas profundezas emocionais do seu ser e descobrir mais sobre o que está abaixo da superfície do seu ser. Como o mar, sua superfície pode desmentir o que realmente está acontecendo abaixo. Ela te chama para se conectar com seus verdadeiros sentimentos. Existe um turbilhão de emoções borbulhantes que precisam ser acalmadas ou uma piscina estagnada que precisa ser limpa e purificada? Ela pede que você tenha coragem de mergulhar abaixo do nível da superfície e descobrir o que está por baixo. Ela estará lá com você para ajudá-lo e orientá-la. Quem é você além de quem pensa que é e de quem diz ser? Essa jornada de autodescoberta a ajudará a eliminar o diálogo interno negativo e a viver sua vida para agradar aos outros, em vez de ser fiel a si mesma.

A Senhora dos Mares encoraja você a explorar mais profundamente. No fundo do oceano do seu ser interior pode haver coisas escondidas nas areias que precisam ser redescobertas e vistas com novos olhos. A Mãe D'água refletirá a luz do sol sobre eles e ajudará você a ver claramente o que precisa ser perdoado e descartado e o que precisa ser agradecido e valorizado. Nade livremente em suas profundezas emocionais e deixe a Deusa refletir os raios de sol. Isso pode iluminar maravilhas há muito esquecidas e sentimentos de amor que foram escondidos nas profundezas de sua caverna subaquática, onde a luz do sol não brilhou por muitos anos. Confie nesta jornada de autodescoberta, pois a Senhora dos Mares detém o cálice da sabedoria emocional para você.


CONEXÃO PARA A SEMANA

Prática diária inspirada na Deusa: uma maneira adorável de explorar suas profundezas emocionais é tornar-se mais consciente de seus sonhos. Mantenha um diário ao lado da cama e anote tudo o que você se lembra sobre seus sonhos assim que acordar e antes que os sonhos desapareçam. você pode encontrar temas e ideias recorrentes. Você pode achar útil registrar seus sonhos, prestando atenção aos sentimentos que eles evocam em você. Seja gentil consigo mesma e explore com amor próprio e compaixão.




Que sua semana seja de muita luz, paz, amor e sabedoria. Agende sua sessão de Tarot Terapêutico clicando abaixo.

Com Amor

Nay



















29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page